Acesso à Informação

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Prefeitura de Fartura do Piauí - " FALE CONOSCO " (89) 981161014/ disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 149/2023


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de Fartura do Piauí - " FALE CONOSCO " (89) 981161014/
Endereço:Av. Miguelino Braga, SN - Bairro: Centro - CEP: 64788-000 - Fartura do Piauí - " FALE CONOSCO " (89) 981161014/
Telefone: (89)981161014
Horário de atendimento: 08:00 h às 13:00 hs.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Av. Miguelino Braga, SN - Bairro: Centro - CEP: 64788-000 " FALE CONOSCO "
Telefone: (89)981161014
Horário de atendimento: 08:00 hs as 14:00 as 17:00.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis:
E-mails:
Telefones: